Uncategorized

O que é o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano?

Então você é mais um dos que estão interessados em fazer concurso público. Se você realmente está levando isso a sério, provavelmente já deve ter uma noção do nível de dificuldade que conseguir a aprovação requer. Basicamente podemos dizer que para quase todos os concursos públicos ao redor do país a disputa não é menor do que 100 pessoas para uma vaga. Relatos de pessoas que passam anos tentando a aprovação em concursos públicos, as vezes até décadas, não são incomuns. Esse tipo de experiência pode levar a problemas sérios, no geral, as pessoas que passam por isso simplesmente desistem mas algumas chegam a desenvolver problemas psicológicos. Não é difícil entender isso, o nível de frustração existente em pessoas que se preparam por anos a troco de nada é gigantesco. Não há como uma pessoa não se sentir abalada após passar horas diariamente se preparando para um concurso para no final não ser aprovada. Mas por favor não me leve a mal, não estou aqui para tirar o seu ânimo ou para tentar fazer você desistir dos seus sonhos. Estou aqui para deixar claro o problema da situação e apresentar o caminho para solucioná-lo. Então vamos recapitular e deixar isso claro aqui e agora: O problema é o elevado grau de dificuldade para se conseguir uma aprovação em um concurso público. A solução é um curso que te ensina exatamente o melhor caminho para obter a aprovação sem ter que sacrificar todas as áreas da sua vida. Mas antes de nos aprofundarmos sobre a solução, vamos desvendar o que está por trás do fracasso de tantas pessoas que prestam concursos públicos.

 

O problema da maioria dos concurseiros

O povo brasileiro é realmente determinado. Não há dúvidas a respeito disso. Existem pessoas ai fora que são capazes de investir 80 horas semanais em estudo e trabalho para conseguir o que quer. Sem falar das pessoas que trabalham, estudam e ainda tomam conta da família, como é o caso das mães trabalhadoras que prestam concursos. Entretanto, mesmo com todo esse empenho, tem pessoas ai fora que simplesmente não conseguem atingir os objetivos. A pergunta é: Porque isso acontece?

A conclusão lógica e mais comum que as pessoas chegam é que tudo depende da força bruta. Em um cenário competitivo, a pessoa que se esforça mais consegue o que quer. Eu sei que existe bastante sentido nessa linha de raciocínio, por isso chamei o mesmo de conclusão lógica. No entanto, este pensamento está longe de ser definitivo e correto.

A segunda conclusão mais comum é a de que tudo depende do nível de inteligência de cada um. É dizer, existem pessoas que simplesmente são mais inteligentes do que outras. Segundo essa linha de pensamento, o esforço individual está longe de ser o fator definitivo.

Mas estou aqui para dizer a você que ambas as linhas de raciocínio estão incorretas. A experiência já nos mostrou que pessoas que não se esforçaram a nível obsessivo e que não apresentam nenhuma habilidade intelectual acima da média conseguiram êxito em concursos públicos.

Isso nos leva a uma nova pergunta. O que realmente faz a diferença entre aprovação e reprovação em concursos públicos?

 

O Fator Decisivo

Podemos dizer que existem vários motivos que fazem ser uma pessoa ser aprovada em um concurso público, entretanto, existe algo que realmente se destaca no meio disso tudo. Alguns podem pensar que trata-se do material que é usado para estudar, apesar de concordar que isso é importante, eu devo dizer que isso também não é o fator decisivo.

A verdade é que mais importante do que o nível de esforço que você aplica, mais importante do que o nível de inteligência que você tem e mais importante do que o tipo de material que você usa para estudar, existe a forma como você estuda.

Isso mesmo, a forma como você estuda é tão importante quanto o material que você estuda. Colocar horas de estudo pode não chegar a fazer a diferença mas colocar as horas de estudo da maneira correta pode mudar tudo.

E esse é o diferencial do Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano, o foco intensivo em táticas de estudo. Vamos falar mais sobre este curso, começando pelo seu idealizador.

 

Kalebe Dionísio

O professor Kaleb Dionísio é o homem que está revolucionando o mundo dos concurso públicos com o seu curso Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano.

Kaleb Dionísio é um sujeito que muitos podem chamar de um verdadeiro prodígio. Aos 22 anos de idade Kaleb não só foi aprovado em 10 concursos públicos federais como também foi nomeado para todos eles! Este feito foi tão importante que atualmente está registrado no RankBrasil, o equivalente brasileiro ao Guinness Book. Ele provavelmente é o maior especialista em concursos públicos do país, uma verdadeira autoridade nesse nicho.

Felizmente para todos aqueles que querem ser aprovados em concursos públicos, todo o conhecimento do professor Kaleb foi compilado pelo próprio em um curso que pode ser adquirido online, o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano, o melhor produto sobre concursos públicos disponível no mercado. Vamos falar um pouco mais sobre ele agora.

 

O que exatamente é o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano?

Trata-se de um curso completo desenvolvido em 31 videoaulas separadas em 12 módulos. Veja exatamente do que cada modulo se trata:

  • Módulo 1 – Porque fazer concurso público: Trata-se do módulo introdutório, nele você encontrará as principais vantagens de ser um concursado. O objetivo desse módulo é aumentar o seu nível de interesse e entusiasmo no processo de concurso público.
  • Módulo 2 – Como escolher o concurso público: Este módulo irá ajudá-lo a escolher o concurso certo para você de acordo com uma série de fatores.
  • Módulo 3 – Por onde começar: Temos que admitir, a maioria das pessoas que fazem concursos públicos estão perdidas, sem saber exatamente o que fazer. Devido a isso, o professor Kaleb desenvolveu um módulo inteiro explicando por onde você deve começar os seus estudos.
  • Módulo 4 – Como organizar o edital: Uma tarefa que pode parecer simples para alguns, mas ainda difícil para muitos, é necessário cuidado especial na hora de organizar um edital e neste módulo você irá aprender como.
  • Módulo 5 – O tripé da aprovação 3R: Neste módulo você descobrirá três dicas para garantir sua aprovação.
  • Módulo 6 – Estudando para passar: Como já explicamos um pouco antes, tão importante quanto o material de estudo é a forma como você estudar e é esse o foco deste módulo.
  • Módulo 7 – Conhecendo as principais bancas: As bancas são parte importante dos concursos públicos e ainda assim a maioria das pessoas não as conhecem, por isso foi essencial o desenvolvimento deste módulo.
  • Módulo 8 – Técnicas de chute: É isso mesmo que você está pensando. Chutar é parte importante em concursos, não há como você responder todas as perguntas de uma prova de concurso público de forma consciente. Chutar é necessário e neste módulo você irá aprender como.
  • Módulo 9 – Reta final: Os últimos detalhes da sua preparação.
  • Módulo 10 – Como manter a saúde durante a preparação: Já falamos sobre isso neste artigo mas vamos relembrar. Muitas pessoas que prestam concursos públicos chegam até a desenvolver problemas psicológicos. Isso porque elas não sabem qual é a melhor forma de se preparar e por isso acabam negligenciando a própria saúde. Esse tipo de atitude pode levar a verdadeiros desastres. Pensando nisso o professor Kalebe tomou o cuidado de desenvolver um módulo inteiro explicando como você pode se preparar para fazer o concurso público sem ter que negligenciar a sua saúde.
  • Módulo 11 – Como tirar 100 na redação: Ahh a temida redação. Despertadora de medo em muitos, a redação é fundamental não só em concursos públicos como na maioria dos processos seletivos de todos os tipos. Diante disso, nada mais justo do que um módulo inteiro para ajudá-lo a fechar essa etapa.
  • Módulo 12 – Como não desanimar depois de uma reprovação: Nos não somos marketeiros baratos, seria uma grande mentira dizer que este curso proporciona a garantia de aprovação, curso algum pode fazer isso. Entretanto, o curso Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano aumenta e muito as suas chances de êxito. Pensando nisso esse módulo foi desenvolvido para ajudá-lo a persistir mesmo diante da reprovação.

 

Conclusão

Todo esse material desenvolvido pelo professor Kaleb Dionísio tem como missão alavancar as suas chances de aprovação em concursos públicos. O mais interessante sobre este material é que ele foi desenvolvido sem ter em mente um tipo de concurso especifico, o que quer dizer que não importa qual concurso público você quer fazer, o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano pode ajudá-lo a conseguir a sua aprovação. Veja aqui o que as pessoas acharam do material!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *