A importância do sexo na vida do homem

Atenção! não recomendado para os sensíveis

Imagine a seguinte situação, após três encontros com uma garota que você conheceu, você finalmente toma coragem e chama ela para ir até o seu apartamento, para sua alegria a garota aceita. No caminho para casa você discretamente olha para sua carteira só para conferir se as camisinhas estão ai como deve ser, e felizmente elas estão. Parece que está tudo perfeito e você vai se deitar com ela pela primeira vez, você chama ela para o seu sofá e não demora muito, ali mesmo você começa a agarrar ela e é a partir dai que uma noite mágica começa a se tornar em pesadelo… Você nota que há algo estranho acontecendo, por algum motivo você ainda não deu sequer um sinal de ereção, você insiste em agarra-la mas nada acontece, ela finalmente pega no seu pênis e nota que  há algo errado, você pede para ela um tempo vai ao banheiro e tenta conseguir a ereção por si só, mas nada acontece. A garota perde a paciência e deixa o seu apartamento frustrada. O que parecia que ia terminar como uma noite perfeita, acabou em pesadelo.

Assustador não? se você é homem, só de pensar neste tipo de situação já te dará calafrios. A verdade é que a disfunção erétil é uma realidade para um número considerável de homens.

Felizmente, você não precisa passar ou conviver com esse problema, a disfunção erétil tem cura e você pode encontrar ela, navegando aqui neste site.

Mas antes disso, confira agora alguns dos motivos para fazer você levar o assunto ainda mais a sério.

 

Problemas de ereção podem acabar com a autoestima

Não há outra forma de explicar isso, a verdade é que quando falamos de homens a autoestima está diretamente associada com a questão da virilidade, simples assim, pelo menos para a grande maioria.

Ter problemas de ereção podem levar a uma série de problemas psicológicos mais graves, coisas como ansiedade, crise de pânico e no geral problemas para lidar com as pessoas.

Isso porque o homem que sofre com esse tipo de problema acaba acreditando que existe algo de errado consigo mesmo, o que impede que ele possa se expressar naturalmente na presença de outras pessoas, principalmente na presença de outras mulheres.

 

Problemas de ereção podem ser indicativos de outros problemas mais gravesproblemas-ereção

Se você tem dificuldade em manter uma ereção ou até mesmo de conseguir uma, saiba que você pode ter problemas físicos, coisas como, diabetes, colesterol alto, distúrbios do sono ou até mesmo hipertensão.

É por isso que a maioria das pessoas recomendam que um médico deve ser procurado para esses casos, não só porque elas temem que você acabe usando algum remédio caseiro para impotência que pode ser perigoso mas porque o problema de ereção simplesmente pode ser apenas a ponta de um iceberg ainda maior.

 

Problemas de ereção podem ser causados por problemas emocionais

Já falamos a você que em casos extremos o problema de ereção pode acabar gerando sérios distúrbios emocionais, infelizmente para este caso, o vice e versa se aplica.  Pessoas com problemas de depressão, ansiedade e estresse pode sim acabar tendo problemas para conseguir e manter uma ereção.

É  para casos como esses, que o remédio para impotência, ou, remédio para disfunção erétil, funciona.

 

Problemas de ereção podem impactar todas as áreas da sua vida

Você já ouviu falar que o estresse é o mal do século? Isso é uma verdade nos tempos de hoje, não só porque o estresse é bem real na nossa sociedade mas porque o estresse é um fator que pode causar uma série de problemas de saúde, coisas como gastrite, úlceras (em casos específicos, como em presença de bactérias no estômago) e outros problemas físicos reais.

Agora imagine o nível de estresse que um homem vai ter ao não conseguir manter uma ereção, pior ainda se for um homem com menos de 30 anos, o que nos leva para…

 

Problemas de ereção atinge os mais jovens

Não estamos falando aqui apenas para um grupo especifico de homens, como os com mais de 40 anos, pelo contrário, queremos alertar todos os homens do Brasil. A verdade é que homens com de todas as idades podem sofre com problemas de ereção. Casos  de homens na casa dos 20 anos e com problemas de ereção já não são tão raros.

Por isso, se você tem menos de 30 anos, saiba que isso não é motivo para deixar de se preocupar com a sua saúde.

Conclusão

Não nos leve a mal, não estamos aqui para espalhar o medo nas pessoas, estamos aqui para oferecer ajudar. Se você já procurou em outros lugares por um tratamento natural para disfunção erétil, entenda que é neste site que você encontrará a melhor solução para os seus problemas.