Negócios

Curso Conserto de Celular [ PERIGO, LEIA ANTES DE COMPRAR ]

Você já reparou em quão facilmente os aparelhos celulares de hoje em dia dão defeito? Eu não posso afirmar com exatidão mas imagino que poucos modelos atuais duram mais de dois anos sem apresentar defeito. Não quero acusar inteiramente as fabricantes de celulares por isso, sei muito bem que muitos defeitos são causados graças à negligência de seus donos. Entretanto, não há como negar que os aparelhos celulares de hoje em dia são muito mais frágeis do que os de antigamente. Não há dúvidas a cerca disso, quem nunca ouviu alguma piada sobre como os antigos celulares da marca Nokia eram indestrutíveis? Felizmente, existe uma solução para isso, e não estou falando sobre as oficinas de assistência técnicas. Existe uma forma de resolver esse tipo de problema por conta própria. Estou me referindo ao melhor curso de Conserto de Celular disponível na internet. Mas antes de te contar os detalhes a respeito sobre esse curso, deixe-me explicar as rezões pelas quais eu acredito que qualquer pessoa deva fazer esse curso.

Razões para fazer o curso de manutenção de celulares

A primeira razão e já parcialmente explicada na introdução deste artigo é a demanda pessoal. Se você tem um celular é provável que cedo ou tarde você tenha consertar o seu celular. Ter as habilidades para fazer isso por contra própria pode ser de grande ajuda para salvar algum dinheiro. Sem falar que dessa forma você poderá ajudar as pessoas que você conhece que estão com o celular quebrado.
A segunda Razão é o empreendedorismo. Num país tão instável quanto o Brasil, ter um negócio próprio com uma demanda real pode ser de grande ajuda para qualquer um. E como você já deve saber, a demanda por conserto de celulares é real e grande. Agora imagine ter sua própria oficina de manutenção de celulares, quão movimentada você acha que ela seria?
A terceira razão para fazer o curso de manutenção de celulares é que esse curso é simplesmente o melhor sobre o assunto disponível no mercado. Vamos dar mais detalhes sobre isso mais adiante.

Então, o que há de tão especial com esse curso?

Primeiramente estamos falando sobre o curso mais completo sobre o assunto. O curso manutenção de celulares é composto por 80 aulas com mais de 25 horas de conteúdo de qualidade. Você simplesmente não vai conseguir encontrar um curso tão completo sobre o assunto em outro lugar da internet.

Segundo, estamos falando sobre um curso com uma ênfase gigantesca na parte prática. Nas videoaulas, os instrutores mostram o passo a passo do conserto de diversos celulares, incluindo os considerados mais modernos, como o Iphone 5 e o Iphone 6.

Outro ponto que gosto de destacar é o fato de que o curso é inteiramente online, o que quer dizer que você pode fazer o mesmo no conforto da sua casa ou em qualquer lugar que preferir. O curso fica disponível por dois anos após ser adquirido, muito mais tempo do que o necessário para conclui-lo.

Além disso, estamos falando de um curso respeitado e reconhecido. Com o término do curso, o aluno recebe um certificado com a assinatura dos professores e com o CNPJ da empresa responsável pelo treinamento, esse certificado é válido em todo território nacional e você pode usá-lo para incrementar o seu currículo.

Diferente da maioria dos cursos online, o curso Conserto de Celular tem um grupo no aplicativo Telegram onde os usuários poderão tirar dúvidas por até três meses.

O poder deste curso é tão grande que o mesmo está preparando você para nada mais do que abrir a sua própria oficina de assistência técnica.

De fato, os benefícios desse curso são tantos que podemos passar o dia aqui falando deles, entretanto, sabemos que você não tem tempo para isso, por isso vamos citar apenas alguns deles:

  • 80 videoaulas em HD: conteúdo o bastante para esclarecer tudo o que está por trás da manutenção de celulares.
  • Cerca de trinta horas de conteúdo: O curso é e extenso pois vai desde o básico até o avançado, pegando todos os detalhes que o aluno precisa saber.
  • 40 concertos ao vivo de aparelhos: Este curso tem um foco intenso na prática, por isso, o mesmo foi desenvolvido de uma forma que o aluno possa ver vários exemplos de como os consertos são feitos.
  • No final do curso, apostila e certificado: Já falamos que você irá receber um certificado de conclusão de curso, além disso, você também receberá uma apostila que servirá como um manul para uso posterior.
  • Suporte pelo aplicativo Telegram: Após concluir o curso, você terá acesso a um grupo no aplicativo Telegram onde você poderá tirar suas dúvidas e receber ajuda se necessário por um período de três meses.
  • Indicação de fornecedores: A equipe que desenvolveu o curso conserto de celular preparou especialmente para os seus alunos, uma lista com os melhores fornecedores dos materiais que os mesmos possam precisar após ou durante o curso.
  • Conserto de Iphone 5 e 6: Provavelmente um dos conteúdos mais requisitados pelas pessoas que querem aprender a consertar celulares. Neste curso você aprenderá a consertar os aparelhos de última geração da Apple, o Iphone 5 e 6.
  • Repetição de aulas: Depois de concluir um dos vídeos do curso não há a necessidade de pular para o próximo se você não se sentir a vontade com mais conteúdo, ao invés disso, você pode simplesmente rever quantas vezes quiser o mesmo vídeo para garantir que entendeu tudo o que o professor quis passar para você.
  • Aulas de Software: Ao contrário do que muitos imaginam, o processo de consertar um aparelho celular não é só algo sobre hardware, existe a necessidade do domínio de certos conhecimentos sobre softwares. Pensando nisso, os idealizadores desse curto separaram o material necessário para esclarecer essa parte.
  • Plataforma profissional: Todo o material do curso ficará disponível em uma plataforma online muito bem desenvolvida que só os alunos terão acesso. A plataforma foi organizada de modo que o aluno consiga acessar com facilidade qualquer parte específica do curso.

 

O diferencial mais importante deste curso

Certamente o curso Conserto de Celular é um dos melhores disponíveis no mercado. Alguns dos motivos para isso já foram apresentados anteriormente. Entretanto, existe um diferencial neste curso que provavelmente nenhum outro apresenta.

A verdade é que não estamos falando apenas sobre um curso que ensina a consertar celulares, apesar de ser o foco central do curso, este curso também ensinará a você como abrir seu próprio negócio de conserto de celulares.

Sendo assim, não estamos falando apenas sobre um curso puramente técnico, estamos falando de um curso que traz consigo material sobre empreendedorismo voltado para o negócio de conserto de celulares.

E já falamos no começo do artigo o quão importante é ter esse tipo de conhecimento em um país como o Brasil.

Os diferenciais da idealizadora do curso

A empresa responsável pelo curso Conserto de Celulares não só é uma empresa com bastante experiência no mercado, mais de 8 anos, como também é uma empresa que vive o que ensina, no decorrer desses 8 anos a empresa levou a cabo o conserto de cerca de 12 mil aparelhos celulares dos mais variados tipo e modelos.

Os consertos de celulares ao vivo

Um outro fato que chama a atenção neste curso é que os consertos de celulares são exibidos em tempo real sem edições mirabolantes, o que permite mostrar aos alunos todos os detalhes e o passo a passo para consertar os mais variados tipos de celulares. E quando digo os mais variados, me refiro aos mais variados mesmo…

Os tipos de celulares abordados no curso

Você acha que é um exagero um curso de conserto de celulares com mais de 20 horas de conteúdo no formato de videoaulas? Pois saiba que não é. A verdade é que existe uma quantidade gigantesca de marcas e modelos de celulares disponíveis no Brasil. E a proposta da empresa com este curso foi bem clara desde o princípio: ensinar aos alunos como consertar todas os tipos de dispositivos celulares existentes no Brasil.

E está é a razão para este curso ser o mais rico em conteúdo de todos os cursos disponíveis na internet.

Fazendo um curso online

Fazer um curso online permite que você estude quando quiser e onde quiser, você pode voltar uma aula ou avançar (não recomendado) se quiser. E se rever as videoaulas não ajude a melhorar o seu entendimento do assunto, você pode simplesmente tirar suas dúvidas no grupo online existente no aplicativo Telegram que é bem mais seguro e confiável que o Whatsapp.

Conclusão

Você está diante do melhor curso de manutenção de celular disponível na internet. Não deixe essa oportunidade passar. Você não só vai aprender a consertar celulares, também vai aprender a ganhar a vida fazendo isso.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *