Uncategorized

Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano

Então você está pensando em ser um funcionário público? Se sua resposta for sim, eu só posso dizer: Eu te entendo! Afinal são inúmeras as vantagens de seguir nessa carreira. Para começar, os funcionários públicos gozam de uma estabilidade que faz inveja a qualquer trabalhador do setor privado. Isso porque um funcionário público não pode ser demitido como um trabalhador comum do setor privado. Na verdade um funcionário público só pode perder o cargo após te sido acusado, julgado e considerado culpado em um processo de sindicância ou administrativo. Não é preciso dizer que isso raramente acontece e a chance de um funcionário público ficar sem trabalho é próxima a zero. Esse tipo de estabilidade em um país como o Brasil é algo precioso. Afinal de contas estamos em um país onde a economia é tão fraca que demissões em massa são comuns no setor privado.

Além do fator estabilidade, um outro benefício digno de ser mencionado é a questão da remuneração. A faixa salarial dos funcionários públicos tendem a superar a maiorias das carreiras no Brasil. Como exemplo podemos citar as vagas para o Supremo Tribunal Federal que em 2013 previam uma remuneração de 7,5 mil reais mensais para jornalistas. Sendo que o mesmo cargo em Brasília com a mesma carga horária tem o piso salarial de 2,1 mil reais no mesmo período.

O funcionário público ganha mais, tem mais estabilidade e trabalha menos. Enquanto no setor privado o trabalhador normalmente trabalha por 8 horas diárias, o concursado normalmente trabalha apenas 6 horas.

Tantos benefícios não poderiam vir sem algumas dificuldades. Mas não estamos falando sobre a dificuldade de exercer o cargo, estamos falando sobre as dificuldades para conseguir ser aprovado no concurso público. Só para você ter uma ideia, no ano de 2013, cerca de 12 milhões de pessoas se inscreveram para disputar 80 mil vagas através de concursos públicos. O que dá em torno de 150 pessoas para apenas uma vaga.

Um cenário como esse pode chegar a ser assustador para alguns e não é para pouco, cada vez mais pessoas estão interessadas em concursos públicos o que torna a aprovação ainda mais difícil.

Felizmente nem tudo é aterrador no mundo dos concursos públicos. De fato, não estamos aqui para mostrar a você o qual difícil é ser aprovado nesse tipo de concurso, muito pelo contrário. Estamos aqui para incentivar você e apresentar-lhe um novo curso com uma taxa de sucesso absurda para os interessados em concurso público. Conheça agora o…

Guia Prático para Passar no Concurso Público em 1 Ano

Agora que você já tem uma noção do nível de dificuldade que existe para conseguir a aprovação em um concurso público, você provavelmente já sabe que tentar passar em um concurso público sozinho e sem ajuda e algo como tentar atravessar o oceano atlântico a nado.

Mas não há motivos para tentar uma coisa dessa, felizmente atualmente está disponível no mercado um curso tão poderoso que está começando a chamar a atenção das pessoas ao redor do Brasil.

O Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 ano é um treinamento composto por 31 videoaulas separadas em 12 módulos desenvolvidos para alavancar as suas chances de ser aprovado em qualquer concurso público que você tentar.
Você pode estar se perguntando, o que faz desse curso algo tão especial? Para começar ele foi desenvolvido por Kalebe Dionísio. Se você está interessado em concursos públicos a um bom tempo é provável que você já sabe quem é ele. Mas se você não sabe, deixe-me explicar, Kalebe Dionísio é o brasileiro com o maior número de nomeações para concursos públicos. Kalebe foi aprovado e nomeado em 10 concursos federais com apenas 22 anos de idade!

Agora imagine o que ter acesso aos conhecimento desse jovem pode fazer por você na conquista do seu objetivo. Ou melhor ainda, veja agora a história de pessoas que adquiriram o curso e suas experiências com os mesmos.

Simone Carvalho, Resende – RJ

Simone Carvalho passou por um tempo bem frustrante em sua vida. Fora 4 anos sem aprovação, sempre que abria um concurso qualquer, Simone estudava da maneira que podia e não passava em nenhum. Seu sonho era trabalhar no Tribunal do Trabalho porque ela gostava da área. Depois de decidir levar a sério o seu próprio objetivo e estudar da forma correta, ela conheceu o material do professor Kaleb. Ela começou a estudar afundo as estratégias do professor Kaleb e diz que o que mudou sua vida foram as estratégias para errar menos. Sendo formada em matemática, ela conseguiu entrar na área de direito fazendo concurso público.

Ilka Pinheiro, Salvador – Bahia

Ilka tem uma história realmente impressionante. Ela sempre foi interessada em concursos públicos mas nunca levou a sério a ponto de prestar um. Após conhecer o material do professor Kaleb ela decidiu ir em frente e contrariando as expectativas dos céticos ficou em 7º lugar em um concurso com mais de 5000 pessoas sendo o seu primeiro concurso. Segundo ela, com as dicas de chute do professor acertou 8 questões.

Rafael Martins, Boa Vista – Roraima

Rafael Martins sempre levou a sério os estudos, o problema é que não sabia ao certo como deveria estudar. Depois de conhecer o material do professor Kaleb, foi aprovado no concurso do Tribunal de Justiça de Rondônia. Sendo 10º Colocado em técnico judiciário. Para ele o como estudar é tão importante quanto o ato de estudar em si.

Vivian Cavalheiro, Brasília – Distrito Federal

Vivian passou cerca de 4 anos no mundo dos concursos sem êxito. Chegou a ficar desesperançosa. Até que um certo dia chegou a ver o curso do professor Kaleb e percebeu que passar em concursos era possível. Sua maior felicidade foi ter descoberto que é possível estudar para concurso e trabalhar, o que antes ela achava ser impossível de fazer. Hoje em dia recomenda o curso para quem pode. O vídeo mais importante para ela foi o de como conseguir tirar 100% na prova de redação.

Wagner Travassos, João Pessoa – Paraíba

Wagner Travassos com seus mais de 40 anos de idade afirma que passou 20 anos parado sem estudar assuntos relacionados a concursos público. Sua vida tomou um outro rumo quando encontrou o curso do professor Kaleb e descobriu como estudar e especialmente como as bancas funcionam. Como conhecimento secundário, Wagner afirma que ter apreendido como chutar em provas também foi importante.

Bruna Martins, São José dos Campos – São Paulo

Bruna afirma que assim como a maioria das pessoas não confiava nos cursos online, isso porque existe um certo receio geral de que a maioria dos cursos online são feitos apenas com a intenção de levar o dinheiro das pessoas. Até que certo dia ela decidiu dar uma chance para o curso do professor Kaleb. Hoje em dia ela recomenda o mesmo para todas as pessoas que conhece e que querem passar em concurso público.

Tiago Simas, Tatuí – São Paulo

Tiago ficou impressionado com a quantidade de valor que recebeu por um preço tão baixo. O número de estrategias e dicas que recebeu ao adquirir o curso do professor Kaleb foi bem mais do que ele imaginava que receberia. Ele irá prestar o concurso para o INSS e apesar de não ter sido aprovado já está recomendando o material do professor para todos que conhece.

Ana Carolina, São Paulo – SP

Ana tem um sonho que é ser uma funcionária pública. Assim como muitas pessoas que estão interessadas em passar em concursos públicos, ela enfrentou algumas experiências negativas com outros materiais na internet. Felizmente ela achou o material do professor Kaleb, algo que descreve como único e inovador. Seu principal achado no curso do professor Kaleb foi ter descoberto que não é preciso sofrer para se preparar. Uma mentalidade que muitas pessoas mantém na cabeça graças à dificuldade encontrada pela maioria.

Segundo ela, nem mesmo os funcionários públicos que ela conhece compartilharam as informações presentes no curso do professor Kaleb.

Isso não é algo incomum. Algumas pessoas acreditam na ideia errônea de que se uma pessoa foi aprovada em um concurso público ela tem as credenciais para ensinar outra pessoa como fazer o mesmo.

A verdade é que muitas pessoas que conseguiram a aprovação só tem uma vaga ideia de como atingiram isso. É necessário muito mais conhecimento para ensinar uma pessoa a fazer o mesmo ou ao menos alavancar as suas chances de assim fazê-lo.

Conclusão

Agora você conhece um pouco mais sobre o melhor curso para concursos públicos disponível na internet, o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano. Com as informações disponíveis neste curso você será capaz de turbinar as suas chances de conseguir a aprovação no concurso que você tanto sonha. Lembre-se que não é só o que você estuda, é como você estuda que faz a diferença. Não perca a sua fé, releia as histórias de sucesso citadas anteriormente e note que ser aprovado em um concurso não é impossível.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *