Negócios

Ganhar Dinheiro na Internet com Dropshipping sem Sair de Casa

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1498166224224{margin-bottom: -35px !important;}”]como importar produtos

Ganhar Dinheiro na Internet com Importações.

Reservei este artigo para falar sobre outra maneira de trabalhar sem sair de casa. Esse método funciona e é o ideal para quem está querendo ganhar dinheiro na internet sem saber muito sobre computação.

Vou ensinar como importar produtos da maneira mais prática, sem precisar ter uma empresa e sem se preocupar com os problemas que as importações tradicionais apresentam.  Esse artigo vai ter ajudar MUITO se você pensa em trabalhar em casa com e-commerce e ter uma renda totalmente online.

O que é Dropshipping e Como Ganhar Dinheiro Online com ele?

Dropshipping é um modelo de importação que ficou famoso nesta década por tratar-se de um método fácil de executar e eficaz que QUALQUER UM pode utilizar, tendo uma empresa ou não.  Vou dar uma explicação bem detalhada de como funciona o dropshipping e como ganhar dinheiro na internet com ele, então leia este artigo ATÉ O FINAL.

O processo de dropshipping consiste em comprar qualquer espécie de mercadoria e, ao invés de enviar a compra para a sua casa, você à enviará para o endereço de um fornecedor, ou seja, uma empresa de dropshipping. Imagine que você queria abrir um comércio ou e-commerce ( na maioria das vezes para quem quer ganhar dinheiro online ) e não possui um armazém ou local para guardar seu estoque, a melhor solução seria contratar uma empresa de dropshipping.

como ganhar dinheiro onlinePorém a utilidade do dropshipping não é apenas estocar produtos para que você possa montar seu estoque, você pode abrir um comércio e trazer produtos do exterior por um frete MUITO mais barato do que o oferecido por empresas tradicionais.

O que torna a importação por Dropshipping tão lucrativa?

como importar produtos e ganhar dinheiro onlineUm segredo que descobri a um tempo e provavelmente você não sabe é que o preço mostrado nos sites de lojas do exterior é diferente  do preço mostrado para nós brasileiros, quando entramos nos sites. Graças aos meus estudos de computação eu consegui entender que isso acontece graças ao endereço de IP da minha conexão de internet brasileira, então o que aconteceria se eu entrasse em um site americano com IP americano mesmo estando no Brasil?

Exato, a loja reconhece meu computador como um computador americano. Fiquei pesquisando e comparando por vários dias os preços nos sites com ambos os IP’s.  A surpresa foi grande, na loja da abercrombie entrando como IP brasileiro, encontrei uma camisa por 25 dólares, quando entrei com o IP americano A MESMA CAMISA estava por 12 dólares.

Agora o que você pode fazer com essa informação e o conhecimento de dropshipping? Inúmeras alternativas, comprar roupas de marca por um preço justo para você, abrir um comércio, comprar roupas para dar de presente. Tudo isso usando uma empresa de DropShipping que tem seu armazém presente nos Estados Unidos e mandar para o Brasil com um frete MUITO mais em conta do que os oferecidos por empresas de envios tradicionais ( vou listar todas as empresas aqui nesse artigo ).

Impostos, Alfândega e Dropshipping

Agora vamos falar sobre imposto, toda mercadoria enviada diretamente de uma loja no exterior para o Brasil por meio das empresas tradicionais de transporte são 100% das vezes taxadas, resumindo, todas passam pela alfândega com a declaração feita pela loja, sendo a declaração feita pela loja, que é um nome jurídico.

Quando você envia por meio de uma empresa de dropshipping, você declara como pessoa física, então a chance de ser taxado diminui bastante, isso acontece porque tudo que é enviado internacionalmente por uma pessoa física é considerado como presente e não como mercadoria, então na hora de passar pela alfândega o produto não passa pela inspeção de mercadorias enviada por nomes jurídicos, e sim pela inspeção de mercadorias enviadas por nomes físicos.

Isso diminui muito as chances de ser taxado durante a importação por dropshipping. Outra dica é sempre enviar pelos fretes mais lentos, se você utilizar fretes com USPS express, que chega em menos de uma semana, com certeza você será taxado.

Sobre a declaração, o ideal é declarar exatamente o valor condizente com a sua compra durante o processo de declaração no site da empresa de dropshipping, porém muitos colocam um valor menor. Isso diminui o valor do imposto se suas importações forem taxadas, mesmo não sendo o método mais recomendado, você economizará um dinheiro.

 

Algumas empresas que oferecem serviços de Dropshipping

 

[/vc_column_text][vc_tta_tabs active_section=”1″][vc_tta_section title=”Shipito” tab_id=”1498163973421-c886fa2b-9155″][vc_column_text] Pioneira no dropshipping, foi a primeira empresa que eu usei para importar via dropshipping.  A Shipito possui 3 endereços em diferentes estados nos Estados Unidos e 1 na Europa, para onde você pode enviar suas compras. O interessante é que eles possuem um armazém no estado de Oregon. Oregon é um dos estados dos EUA onde não é cobrado imposto em mercadorias, ou seja, você não pagará a famosa taxa americana ao fazer suas compras.

Preços

Plano Gratuito – Com o plano gratuito você terá acesso à apenas um endereço nos EUA e só poderá mandar uma encomenda por vez.

Plano de Caixa de Correio Virtual ( PAGO ) – O plano custa $10 dólares por mês, ou você pode assinar o plano anual, que sairá $4,17 dólares mensais. Tendo assinado você terá acesso à todos os endereços da Shipito e poderá enviar quantos pacotes quiser, podendo até consolida-los.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”ShopFans” tab_id=”1498163973471-d6631e90-a641″][vc_column_text]como importar roupas

Um pouco mais nova no ramo do dropshipping, funciona exatamente da mesma forma da Shipito, o da ShopFans é o frete, que chega a ser mais barato que os fretes oferecidos pela Shipito. O unico ponto fraco da ShopFans é que a empresa possui apenas 2 endereços disponíveis, e os dois estão localizados nos EUA, diferente da Shipito, que possui um endereço na Europa.

A ShopFans não possui planos, você só precisará pagar $2 dólares ( só é cobrado uma vez ) por pacote para manter sua compra no armazém da empresa e a taxa de envio.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tabs][vc_column_text]

E lá vem a pergunta: ” Como vou ganhar dinheiro na internet importando produtos do exterior? “

Essa pergunta é simples e ao mesmo tempo complexa, você pode abrir um e-commerce, essa opção é interessante para quem quer ganhar dinheiro na internet sem sair de casa, você precisará apenas de um site e clientes. Porém ai vem a parte complexa, como encontrar clientes e ganhar dinheiro na internet? Você precisará de um treinamento avançado que tenha o foco em vendas na internet e ensine a anunciar utilizado técnicas profissionais para atingir o público alvo correto para o seu tipo de negócio.

Eu escrevi um artigo falando sobre um treinamento 100% online para quem está disposto à aprender as técnicas e táticas para vender bastante pela internet. Estou falando do ” Máquina de Vendas Online “, eu fiz o curso e consegui assistir em menos de uma semana ( claro que eu fiquei assistindo em todo tempo livre que eu tinha ).

Leia o artigo até o final para entender exatamente do que se trata,  espero que tenha gostado dessa postagem, deixe seu comentário se tiver alguma dúvida!

Clique para voltar à categoria NegóciosA Máquina de Venda Online – Ganhar Dinheiro Online | Dicas de Como Ganhar Dinheiro na Internet[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *